PREFEITURA ENTREGA MAIS UM GALPÃO COMUNITÁRIO Esta matéria foi postada em 23 out 2017

Desta vez, a beneficiada foi a comunidade de Várzea de Cima

O prefeito Maurílio Guimarães entregou à comunidade de Várzea de Cima, na manhã deste domingo, 22, o Galpão Comunitário “Gastão de Matos”.

A solenidade de inauguração foi muito concorrida, com o espaço lotado de moradores e visitantes. Compareceram, além do prefeito e do vice, dentre outras personalidades, o presidente da Câmara, vereador Geraldo Veterinário; a secretária municipal de Educação, Vanessa Gonçalves Diniz; o assessor de Assuntos Estratégicos, Daltinho Canabrava; os vereadores Humberto Freire (vice-presidente), Gustavo Nascimento (secretário), Luiz Paulo Glória Guimarães e Edvaldo Almeida; a subsecretária de Educação, Sueli Deon; o subsecretário de Desenvolvimento Social, João Comunitário; o chefe de Gabinete, Aroldo Pinto de Moura; o presidente da Associação Comunitária de Várzea de Cima, Filippe de Matos Câmara; Viviane de Matos, representando os ex-presidentes e ex-diretores da Entidade; Simone, Sílvio, Silvana e Meire, filhos do homenageado; colaboradores e amigos de Várzea de Cima, como Rubens Bueno; o líder comunitário Geraldinho de Poções e profissionais da imprensa.

O vice-prefeito, Marcos Dupim, só não compareceu porque estava representando o Município nas comemorações dos 30 anos da Equipe Sênior do Maria Amália Esporte Clube.

Houve o descerramento da placa denominativa do Galpão e entrega de Honra ao Mérito ao Sr. José Maria e a D. Otália, que têm prestado relevantes serviços à localidade, sobretudo como festeiros nas barraquinhas.

O prefeito, Maurílio Guimarães e o presidente da Câmara Geraldo Veterinário falaram do compromisso da Administração com a comunidade de Várzea de Cima, compromisso que conta com o total apoio do vice-prefeito Dupim e de todos os demais vereadores da base aliada. O prefeito ainda ressaltou a importante participação, em mais essa conquista, dos deputados Rodrigo de Castro (federal) e Agostinho Patrus (estadual). “Esses são os deputados que têm realmente nos ajudado a realizar obras em Curvelo”, afirmou o chefe do Executivo. Filippe Matos e Viviane agradeceram a benfeitoria, em nome da Associação Comunitária e dos moradores.  Pela família do homenageado. usou da palavra sua filha, Meire Bueno.

As obras e melhorias não param e se concretizam em toda a cidade, distritos e povoados. No próximo dia 12 de novembro, será a inauguração  do Galpão Comunitário “Geraldo Rodrigues de Paiva”, na comunidade de Primavera.

« 1 de 4 »