RUA RIACHUELO: PREFEITURA SOLUCIONA PROBLEMA DE MAIS DE 30 ANOS Esta matéria foi postada em 14 set 2017

Começou na segunda, 11 de setembro, uma das mais aguardadas obras de asfaltamento de Curvelo: a Rua Riachuelo, no bairro Curiango, que está sendo reestruturada, inclusive para evitar o acúmulo de água que ocorre há mais de 30 anos naquele local, tirando o sossego dos moradores. Trata-se de uma das mais antigas vias públicas da cidade e que em breve estará novinha em folha. O prefeito Maurílio Guimarães e o vice, Dupim, têm acompanhado diariamente as obras, que foram muito reivindicadas pelos moradores e estão sendo possíveis graças ao apoio do deputado estadual, Agostinho Patrus, e do federal, Rodrigo de Castro. O asfaltamento também beneficiará alunos e professores do Premem. Veja as fotos e acompanhe você também.

Related Images: