Chefia de Gabinete

Endereço: Av. Dom Pedro II, 487 – Centro

CEP: 35.790-273 – Telefone: (38) 3722-2976

E-mail: chefegabinete@curvelo.mg.gov.br

Atribuições:

A Chefia de Gabinete é o órgão de apoio direto ao Chefe do Executivo no que se refere ao atendimento ao público e controle de audiências.

Compete à Chefia de Gabinete do Prefeito:

  • registrar, controlar e marcar as audiências do Poder Executivo;
  • atender as pessoas que procuram o Prefeito, encaminhando-as às Secretarias ou marcando-lhes audiência;
  • praticar outras atividades que lhe forem atribuídas pelo Prefeito.

A CHEFE DE GABINETE

aroldo

Juliana de Jesus Almeida Silva é administradora graduada pela Faculdade Arquidiocesana de Curvelo e pós-graduando em Administração Pública pela Unicesumar.

Já atuou como estagiária na Central dos Conselhos Municipais da Prefeitura de Curvelo em 2019, foi assistente administrativo do Hospital Santo Antônio entre os anos de 2019 e 2020. Além disso, já realizou estágios no Clube Sesi (Sistema Fiemg) e no antigo Posto Elmo.

Possui cursos de Informática Básica e Avançada; Curso Online de Gestão de Tempo e Produtividade no Trabalho; Curso Online de Excelência no Atendimento a Clientes; e Curso de Desenvolvimento de Equipes pelo Instituto Legislativo Brasileiro.

Além disso, participou de projetos de consultoria através da Empresa Junior pela FAC NAF – Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal; e participação/auxílio na organização da 12ª Conferência de Municipal de Assistência Social.

 

SERVIÇOS