PROCESSO SELETIVO PARA AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS PARA A SECRETARIA DE OBRAS

A prefeitura de Curvelo abre nesta segunda-feira, dia 8, as inscrições para o processo seletivo simplificado para o preenchimento de 15 vagas e formação de cadastro de reservas para Auxiliar de Serviços Gerais, com remuneração de R$ 1.100,00. As vagas serão destinadas para a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

As inscrições poderão ser realizadas dos dias 8 a 12 de Fevereiro de 2021. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, disponível no Anexo III do Edital 03, de 4 de fevereiro de 2021, anexar a documentação exigida para a função e realizar a entrega no Departamento de Recursos Humanos, situado na Praça Tiradentes. N°. 541, bairro Centro, Curvelo/MG.

O contrato tem validade de 06 (seis) meses, sendo prorrogável por até 24 (vinte e quatro) meses. Entre as atribuições estão a execução de trabalhos braçais pertinentes a serviços urbanos e rurais; manutenção de praças e jardins públicos; entre outras.

A jornada de trabalho é de 44 horas semanais e poderá ocorrer durante o turno diurno e/ou, noturno, ou em regime de plantão, nos termos da lei, de acordo com a especificidade da função e as necessidades do Município.

O Processo Seletivo tem validade de 1 (um) ano, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo a necessidade, uma única vez, a critério do Município de Curvelo.

O resultado

A divulgação do resultado parcial ocorrerá no dia 18 de Fevereiro de 2021 e no dia 22 de Fevereiro ocorrerá a publicação do resultado final classificatório. Outras informações estão disponíveis no Edital n°. 03, de 04 de Fevereiro de 2021.

SERVIÇOS