Carnaval 2024: Prefeitura de Curvelo lança edital para patrocínio de blocos

As propostas deverão ser entregues entre os dias 15 e 19 de janeiro.

A Prefeitura de Curvelo, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, lançou nesta sexta-feira (12), o edital para patrocínio de até 10 blocos de carnaval com cotas de R$5 mil. Dessa forma, a administração espera incentivar a cultura local e impulsionar os comércios e serviços da cidade, a fim de fortalecer a economia do município.

Poderão participar do processo de seleção, os blocos de carnaval do município de Curvelo que sejam representados por associação, pessoa física ou jurídica, interessados em participar do Carnaval de Curvelo 2024, mas desde que, comprovadamente, tenham participado de alguma edição do Carnaval de Curvelo a partir do ano de 2018.

Os blocos deverão entregar a proposta e documentações solicitadas entre os dias 15 e 19 de janeiro, na Secretaria de Cultura, Lazer, Desporto e Turismo, que fica localizada na Avenida Integração, 50, centro de Curvelo, em horário comercial: das 07h30 às 12h ou das 13h30 às 17h.

O edital completo pode ser conferido através do link: curvelo.mg.gov.br/editaldepatrocinio.