Chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural

Interessados devem ficar atentos à data limite para protocolar a documentação, que vai até o dia 17 de janeiro.

A Prefeitura de Curvelo, através da Comissão Permanente de Licitação, torna pública a licitação (chamada pública Nº 002/2023) que demanda a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para atender a rede municipal de ensino, creches e APAE, por dispensa de licitação Nº40/2023.

Os fornecedores individuais, grupos informais de agricultores familiares organizados em grupo e os grupos formais interessados, deverão protocolar a documentação de habilitação e projeto de venda até às 8h30 do dia 17 de janeiro de 2024,.no Departamento de Suprimentos da Prefeitura Municipal de Curvelo, situado à Avenida Dom Pedro II, nº 487, Centro – Curvelo. As informações do edital também deverão ser retiradas nesse local, aberto de segunda à sexta-feira, de 8 às 10h e de 12 às 18h.

Abertura: dia 17/01/2024, às 9h, na Sala de Reuniões da Comissão Permanente de Licitações.

Mais informações pelo telefone (38) 3722-2617 ou através do site curvelo.mg.gov.br.