Conselho Municipal da Pessoa Idosa publica edital para seleção de projetos relacionados à pessoa idosa. Confira o resultado:

Objetivo da chamada é selecionar propostas que envolvam programas de promoção, proteção e defesa dos direitos da pessoa idosa, e essas propostas deverão ser entregues entre os dias 25/01 e 19/02

Considerando a Lei Federal nº 13019 de 31 de julho de 2014, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI), torna público o edital que irá selecionar propostas de Organizações da Sociedade Civil, para receber recursos financiados pelo Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. Essa seleção busca incentivar programas que promovam a saúde, proteção e defesa dos direitos da população idosa de Curvelo.

As Organizações podem apresentar até cinco planos de trabalho para financiamento, sendo 01 (um) projeto por eixo. As propostas deverão ser entregues entre os dias 25 de janeiro e 19 de fevereiro de 2024, na Central dos Conselhos, que fica localizada à Avenida Gentil de Matos, 415, bairro Tibira, Curvelo. O horário de atendimento é das 7 às 12h, retornando das 14 às 17h.

O edital completo e o resultado pode ser conferido em anexo.