Programa de Qualificação Profissional: cursos em Auxiliar de Cozinha e Manutenção Predial

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), em parceria com a Prefeitura de Curvelo, estão oferecendo cursos gratuitos de capacitação direcionados aos moradores do município. As aulas serão ministradas nas Escolas Municipais Padre Celso de Carvalho e Dr. Viriato Diniz Mascarenhas.

A iniciativa faz parte do projeto de reparação dos danos da Vale e contará com bolsa auxílio para os participantes. Para se matricular é necessário ter a idade mínima de 16 anos, possuir ensino fundamental completo e, preferencialmente, ser inscrito no Cadúnico. Confira abaixo os cursos disponíveis e quantidade de vagas:

Auxiliar de Manutenção Predial – 20 vagas
Auxiliar de Cozinha – 20 vagas

As inscrições devem ser feitas pelo formulário de inscrição online do Programa de Qualificação Profissional ou diretamente na sede da Secretaria de Assistência Social de Curvelo, que fica na rua Prefeito Irineu Moreira Gonzaga, 114, Centro. Dúvidas ou mais informações podem ser esclarecidas através do WhatsApp: (31) 2118-5570.