PUBLICADO EDITAL PARA PATROCÍNIO DO FORRÓ 2024

Foto: divulgação/Prefeitura de Curvelo

Foi publicado, no último dia 4 de março, o edital de chamamento para patrocinadores do 42º Forró de Curvelo.

O edital prevê a captação de recursos para investimento em ações de marketing e estrutura da festa e deve contemplar empresas que fizerem as maiores ofertas para terem suas marcas divulgadas no evento.

O Forró de Curvelo é considerado a maior festa do gênero fora do Nordeste e no ano passado atraiu mais de 299 mil pessoas nos 10 dias de evento. Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, em 2024 o Forró deverá trazer atrações que irão marcar a história da região. A expectativa é novamente bater recorde de público.

Para patrocinar, as empresas poderão fazer ofertas para uma das seis cotas com níveis de investimento e contrapartidas diferentes. As interessadas podem acessar o edital no link curvelo.mg.gov.br/editaldepatrocinio.

A entrega dos documentos deverá ser feita até as 8h30 do dia 22 de março, na Prefeitura de Curvelo, Departamento de Licitações, à Av. Dom Pedro II, 487, 2º andar, Centro. A abertura das propostas está prevista para o mesmo dia, às 9h, no Auditório Municipal.