Ouvidoria Geral do Município

A Ouvidoria Municipal é um canal direto de comunicação entre a população e a prefeitura, desempenhando o papel de intermediadora nos pedidos de acesso à informação, denúncias, elogios, reclamações, solicitações e sugestões, referentes aos serviços públicos.

1. ACESSO À INFORMAÇÃO: solicitação de acesso a informações públicas

2. DENÚNCIA: comunicação de irregularidade, ato ilícito ou uma violação de direitos na administração pública.

3. ELOGIO: demonstração de reconhecimento ou satisfação sobre o serviço ou atendimento oferecido.

4. RECLAMAÇÃO: manifestação de instatisfação com os serviços públicos.

5. SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração Municipal, observados os procedimentos e protocolos específicos de cada órgão/entidade.

6. SUGESTÃO: proposição de melhoria para os serviços públicos.

RELATÓRIOS:

RELATÓRIO ANUAL DE MANIFESTAÇÕES 2022

RELATÓRIO ANUAL DE MANIFESTAÇÕES 2023

RELATÓRIO TRIMESTRAL DE MANIFESTAÇÕES- 1º TRIMESTRE 2024

RELATÓRIO TRIMESTRAL DE MANIFESTAÇÕES- 2º TRIMESTRE 2024

 

REGISTRO E CONSULTA DE MANIFESTAÇÃO

Faça aqui seu pedido de acesso à informação, denúncia, elogio, reclamação, solicitação ou sugestão:

 

 

Você também pode baixar gratuitamente o aplicativo eOuve:

Clique para Android             Clique para iOS 

                           

As demandas referentes especificamente à área de Saúde podem ser cadastradas na Ouvidoria do SUS.

 

FALE COM A OUVIDORIA!

E-mail: ouvidoria@curvelo.mg.gov.br

Telefone: (38) 3722-3267

Endereço: Av. Dom Pedro II, 487, Centro, Curvelo, Minas Gerais – CEP: 35790-273 

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.