A Ouvidoria Municipal é um canal direto de comunicação entre a população e a prefeitura, desempenhando o papel de intermediadora nos pedidos de acesso à informação, denúncias, elogios, reclamações, solicitações e sugestões, referentes aos serviços públicos.
1. ACESSO À INFORMAÇÃO: solicitação de acesso a informações públicas
2. DENÚNCIA: comunicação de irregularidade, ato ilícito ou uma violação de direitos na administração pública.
3. ELOGIO: demonstração de reconhecimento ou satisfação sobre o serviço ou atendimento oferecido.
4. RECLAMAÇÃO: manifestação de instatisfação com os serviços públicos.
5. SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração Municipal, observados os procedimentos e protocolos específicos de cada órgão/entidade.
6. SUGESTÃO: proposição de melhoria para os serviços públicos.
RELATÓRIOS:
RELATÓRIO ANUAL DE MANIFESTAÇÕES 2022
RELATÓRIO ANUAL DE MANIFESTAÇÕES 2023
RELATÓRIO TRIMESTRAL DE MANIFESTAÇÕES- 1º TRIMESTRE 2024
RELATÓRIO TRIMESTRAL DE MANIFESTAÇÕES- 2º TRIMESTRE 2024
REGISTRO E CONSULTA DE MANIFESTAÇÃO
Faça aqui seu pedido de acesso à informação, denúncia, elogio, reclamação, solicitação ou sugestão:
As demandas referentes especificamente à área de Saúde podem ser cadastradas na Ouvidoria do SUS.
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E-mail: ouvidoria@curvelo.mg.gov.br
Telefone: (38) 3722-3267
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