JEMG: Curvelo será palco da etapa Regional

Jogos acontecerão entre os dias 11 e 15 de junho.

A cidade de Curvelo está prestes a se tornar o epicentro do talento esportivo juvenil, ao ser selecionada como a sede da regional norte nos Jogos Escolares de Minas Gerais. Esta decisão não apenas realça a riqueza cultural e esportiva da cidade, mas também reconhece seu compromisso em promover o desenvolvimento dos jovens através do esporte.

Os Jogos Escolares celebram a excelência esportiva, além de promover a amizade e o intercâmbio cultural entre os participantes, enriquecendo a experiência de todos os envolvidos. Que esta seja uma oportunidade de inspiração e crescimento para todos os envolvidos, deixando um legado duradouro de união, camaradagem e paixão pelo esporte.

As partidas serão realizadas entre os dias 11 e 15 de julho, a partir das 8 da manhã, nos seguintes locais:

• Centro Esportivo Municipal Prefeito Paulo Dayrell
  • CEFET
  • E. E. Ministro Adalto Lúcio Cardoso
  • E. E. Bolivar de Freitas
  • E. M. Maria Amália
  • AABB
  • E. M. Lúcio Cardoso

Confira a Tabela de Jogos:

Tabela de Jogos

Xadrez